domingo, 25 de março de 2007

Trupe Imaginária - O Filme na net


Misto de acaso e alegria, Trupe Imaginária – O filme recria a realidade a partir do momento-movimento-inspiração de um sem número de artistas em um palco livre. O filme cria discurso a partir das diversas vozes, sons e gestos desses artistas. Ali esteve presente a arte de rua, do edifício, do escritório, da sala de aula, do Rio, do Brasil e de outros países. Gravado em duas edições do evento homônimo na Escadaria Selarón, Lapa – RJ, em outubro de 2006, Trupe Imaginária é um filme sobre arte, liberdade, comunhão. O registro de um movimento ou até a emanação dele em si. Bon appétit!

Documentário / 28 min / Cor / Rio de Janeiro / 2007

Direção e Produção Ale Gabeira e André Pamplona Roteiro Ale Gabeira Direção de Fotografia André Pamplona Montagem José Soares Trilha Sonora Seqüelândia Fotos Still Cristiano Werly e Carlos Chagas Realização Trupe Imaginária Produtora


Veja, pense e divirta-se!


Filme em DVD


Lançamos nosso filme em DVD. Estamos vendendo a R$ 20. Baratinho! E toda a grana será revertida para patrocinar as próximas Trupes nas ruas, esquinas e escadas da vida! Veja o filme em "meus vídeos" e peça já o seu pelo trupeimaginaria@gmail.com.


Do front do computador,


Ale Gabeira e Andre Pamplona

(Des)Organizadores da Trupe

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai. Viva a Liberdade. Viva a rua, a praça e voces.

beijos,
Priscila Miranda