quarta-feira, 9 de maio de 2007

Cacá Diegues viu O Filme



Invadimos a Casa do Getúlio

Para quem ainda não viu, ou quer repeteco, Trupe Imaginária – O Filme será exibido nesta sexta (11/05), a partir das 19 horas, no excelentíssimo Museu da República. Ainda vai rolar Cactus Intáctus e poetas de montão. O ensejo é a tradicional República dos Poestas. Então, estamos combinados e, por favor, avise à moçada toda!

Faça como o Ricardo Ruiz e convide a Trupe pra passar o filme no seu cineclube, faculdade, evento, show ou sei lá mais o quê. É de graça e a gente agradece.

Cacá Diegues viu O Filme

O cineasta brasileiro viu Trupe Imaginária – O Filme no you tube. (Isto já é muito louco) Mandou um e-mail pra gente dizendo o seguinte: “Gostei muito do que vi. É ousado, inspirado e revela um olhar de cineasta inspirado”. (Isto é muito bom)



Veja o filme em www.youtube.com/trupeimaginaria e mande também sua opinião.


Moção da Câmara

Recebemos uma Moção de Congratulações por serviços prestados à arte carioca da Câmara de Vereadores do Rio. Legal ser reconhecido pelo estado não apenas como um chato que atrapalha o horário do silêncio. A vereadora Aspásia do PV foi que propôs a honraria que muito nos honrou. Maneiríssimo!
Aí na Foto da esquerda pra direita: Aspásia, Ale GabeiraAndré, Pamplona e Lucinha (Mãe do Cazuza)

Quando a Trupe Volta?

Também não sabemos responder esta pergunta. Montamos aqui uma produtora de audiovisuais. Já atendendo alguns clientes e sempre na busca por mais oportunidades. Saiba mais em http://www.trupeimaginária.blogspot.com/.

Estamos na batalha divulgando o filme da Trupe. Mas loucos pra ir à rua. Estamos sem o equipamento de som e apetrechos necessários para montar o espetáculo. A idéia é fazer quinzenal. Uma na Lapa e outra no Posto 9. Quem tiver idéias, equipamento e quiser entrar nessa tá convidado. É só entrar em contato. O filme a gente garante!

É isso aí, pessoal

Ale Gabeira
(Des)Organizador Geral

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí gabeira...me filiei ao PV partido do seu "xará" também... Aspásia figurassa não é !!! É muito bom dizer parabéns para você e todo esse povo cheio de arte nas veias que estão junto contigo... Nem sei no que vai dar essa filiação ahahahahah mas tudo bem vamos tentar enfeitar, sorrir e atuar... Vamos tentar participar... eu na maioria das vezes durinho da silva contribuo andando a pé e com a bicicleta que pintar...ahahahah Um abração irmão !!!